VIAGEM SEM DESTINO - MR2003

 


VIAGEM SEM DESTINO


            Um grupo de amigos estava em uma viagem sem rumo em busca de novas aventuras. Todos eram amigos de infância e tinham um sonho de fazer um mochilão por aí. Eles se encontraram no cinema para assistir a um filme e decidiram realizar esse sonho.




            Após um longo tempo de viagem, eles pararam em um posto para abastecer e comer. Quando estavam de saída, escutaram barulhos estranhos vindo de uma caixa misteriosa. Curiosos, foram investigar o que tinha dentro. Encontraram filhotes de coelho, de um gato e de dois cachorros e assim continuaram a viagem.






            Depois de dez quilômetros, resolveram parar em uma pousada para passar a noite e continuar essa doida aventura. De repente, ouviram um barulho estranho pelo lado de fora....E quando foram ver, perceberam que alguém estava perto do carro e havia corrido para a floresta. Claudinei, um dos amigos, foi dar uma olhada no carro e percebeu que o pneu estava furado. Ele, então, falou:

                    - Vou ao borracheiro trocar o pneu ou botar um macarrão. O carro não pode ficar desse jeito!!!! Jorel, fica de olho na galera!!


               - De boa...vai lá!

                Brenda deu a ideia de investigar o ocorrido e perseguir o sujeito suspeito pela floresta. Briana e Josivaldo questionaram, dizendo:

                    - Que ideia maluca é essa???? Vamos esperar o Claudinei. É perigoso sair por aí a essa hora!

                - Então, seus medrosos, fiquem aí! Vou com o Bob...é filhote, mas presta mais que vocês!

Hehe!

           Então, Brenda foi à floresta. Josivaldo espantado falou:

           - Catapimba!! Ela foi mesmo!!

         Com o passar das horas, Brenda não voltava e começaram a ficar preocupados. Enquanto isso, Brenda estava explorando a floresta e encontrou algumas pegadas suspeitas e resolveu segui-las. Chegando ao final das pegadas, deu de cara com uma avenida e percebeu que Claudinei estava sendo sequestrado por um homem com o rosto desfigurado!! Porém, Brenda era faixa preta em MUAY THAY e não tinha medo de nada!!!! Foi até o homem correndo e deu-lhe um golpe que o derrubou. Claudinei avistou uma corda, amarrou o homem em uma árvore, enquanto Brenda ligava para a polícia. 



      Porém, cometem um grave erro: deixaram o homem sozinho amarrado na árvore. Decidiram voltar, pois estavam preocupados com seus amigos. Alguns minutos depois, a polícia chegou e ele não estava mais lá.

          Chegando lá, falaram que iriam contar um babado!

          - E aí….cadê o pneu?? perguntou Jorel.
          - O borracheiro era fake-fake! Era um sequestrador psicopata!
          - Só acredito vendo!! disse Ferdinanda.
    Brenda resolveu explicar a situação. E seus amigos ficaram chocados e assustados.
          Depois do "B.O.", decidiram chamar um reboque até a oficina. Consertaram o carro e continuaram a viagem.

      Depois de um tempo, Brenda sentiu falta do Bob e resolveram voltar para  encontrá-lo. Acharam-no no meio da rua, com a pata machucada.

        - Alguém leva esse cachorro pro veterinário, por favor?!disse Brenda.

        - Eu levo! disse Duquesa.



     Eles, então, resolveram parar novamente numa pousada e descansar. Depois disso, se arrumaram e decidiram ir a uma igreja local para agradecer a Deus todos os livramentos que aconteceram. 


     Após perceberem que esta viagem não estava saindo como o planejado, decidiram voltar pra casa.


FAZER UM CURTA-METRAGEM.


Comentários